segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eu e o ego

Eu planejo, ele executa;
Eu penso, ele age;
Eu quero, ele faz;
Eu sinto, ele respira;

Tudo aquilo que idealizo, de meu interior natural, é feito por ele, na matéria;

Querido amigo, sei que me considera seu maior inimigo;
Mas, por favor, façamos juntos nossa jornada
A caminhada, a dois;
Não quero que se perca, por aí sozinho no mundo;
Porém, mantenha-se atento, ao meu lado;
Meu querido amigo ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário