sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal (ass. P.B)

"O natal pode ser, aos olhos do homem comum, apenas mais uma festa dentre tantas outras de um calendário limitado. Porém, ao homem de bem, o Cristo marcou uma era que certamente causou-lhe profunda alteração, com o seu nascimento à vida espiritual, muito além daquela que vivia, sem o Cristo.

Jesus Cristo é a nossa fonte espiritual de luz e energia, atuante sobre nós de modo único, puro e indispensável ao nosso Bem. Jesus é o caminho da nossa regeneração e nos direciona na trajetória certa. Sem dúvida alguma, o natal é o evento mais importante por se apresentar tão admirável e respeitoso ao Mestre dos Mestres, Senhor de nossas vidas.

A fonte natalina ampara corações, edifica almas, solidariza sentimentos e ameniza tristezas. Por isso, merece toda nossa dedicação, sinceridade e amor diante de nossos irmãos, hoje encarnados temporariamente como filhos, pais, parentes e amigos.

Seja qual for a religião, a cultura e o país, Jesus é nosso Mestre e o nosso agradecimento é mediante o amor à sua vida, essencial para a formação da nossa.

Salvem as mães Maria, os pais José, os primos, filhos e sobrinhos neste dia, que a comunhão familiar seja a festa da harmonia, da paz e do amor, não simplesmente carnal, mas também Cristão.

Abençoado seja Jesus, Irmão Caridoso, tão além de nosso alcance, tão próximo de nossos corações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário