sábado, 23 de maio de 2009

Amigo

Venha, eu lhe rogo, meu amigo;
Vamos nós para algum lugar melhor;
Para onde nós possamos sentir;
Aquilo que sozinhos não podemos.

Venha, você, meu amigo;
Eu que lhe espero a tanto tempo;
Vamos nós;
Para sofrermos juntos, chorarmos juntos, caminharmos juntos;

Mas tenha certeza de que você é especial;
Mais do que alguém, você é você!;

Eu lhe sinto, eu lhe amo;
Por favor, vamos nós, eu lhe rogo;

Pois, no início de tudo, você é mais do que um amigo;
É meu Irmão!;