domingo, 18 de setembro de 2011

Com você


Se eu soubesse sorrir
Abria a boca e mostraria meus dentes

Se eu soubesse abraçar
Meus braços a acolheriam, quentes

Se eu soubesse chorar
Lágrimas escorreriam em meu rosto

Se eu soubesse andar
Minhas pernas percorreriam o seu caminho

Se eu soubesse voar
Criaria fortes asas, penas leves e lindas

Mas como tenho você
Sou feliz assim, como sou...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Peso

Hoje, os tijolos que carregava
Não são como eram....

Caíram no chão