Serão encontrados aqui versos e prosas de conteúdo também Espírita,além de psicografias, elaborados com respeito, sinceridade e Amor. Desejo contribuir, de alguma forma, para a realização de tarefas que todos nós temos perante os Desígnos de Deus.
domingo, 18 de setembro de 2011
Com você
Se eu soubesse sorrir
Abria a boca e mostraria meus dentes
Se eu soubesse abraçar
Meus braços a acolheriam, quentes
Se eu soubesse chorar
Lágrimas escorreriam em meu rosto
Se eu soubesse andar
Minhas pernas percorreriam o seu caminho
Se eu soubesse voar
Criaria fortes asas, penas leves e lindas
Mas como tenho você
Sou feliz assim, como sou...
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)