Caminhando sobre a areia
Desviando das conchas e ostras
Nadando no sal e no mar
Vejo você, nua e só
Só para mim
Só para nós
Semear na Terra e Colher no Espírito
Serão encontrados aqui versos e prosas de conteúdo também Espírita,além de psicografias, elaborados com respeito, sinceridade e Amor. Desejo contribuir, de alguma forma, para a realização de tarefas que todos nós temos perante os Desígnos de Deus.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
domingo, 18 de setembro de 2011
Com você
Se eu soubesse sorrir
Abria a boca e mostraria meus dentes
Se eu soubesse abraçar
Meus braços a acolheriam, quentes
Se eu soubesse chorar
Lágrimas escorreriam em meu rosto
Se eu soubesse andar
Minhas pernas percorreriam o seu caminho
Se eu soubesse voar
Criaria fortes asas, penas leves e lindas
Mas como tenho você
Sou feliz assim, como sou...
terça-feira, 13 de setembro de 2011
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
vale a pena
Amo-a, especialmente a amo
O colorido de meu coração é sem piegas
O fruto de minha árvore é doce
E o desejo me invade
E mesmo assim, se o amor
Terminar em beijos, abraços, adeus
Nunca, jamais
Eu terei amado em vão
O colorido de meu coração é sem piegas
O fruto de minha árvore é doce
E o desejo me invade
E mesmo assim, se o amor
Terminar em beijos, abraços, adeus
Nunca, jamais
Eu terei amado em vão
Assinar:
Postagens (Atom)