segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Na sua onda

Caminhando sobre a areia
Desviando das conchas e ostras
Nadando no sal e no mar

Vejo você, nua e só
Só para mim
Só para nós


domingo, 18 de setembro de 2011

Com você


Se eu soubesse sorrir
Abria a boca e mostraria meus dentes

Se eu soubesse abraçar
Meus braços a acolheriam, quentes

Se eu soubesse chorar
Lágrimas escorreriam em meu rosto

Se eu soubesse andar
Minhas pernas percorreriam o seu caminho

Se eu soubesse voar
Criaria fortes asas, penas leves e lindas

Mas como tenho você
Sou feliz assim, como sou...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Peso

Hoje, os tijolos que carregava
Não são como eram....

Caíram no chão

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

vale a pena

Amo-a, especialmente a amo
O colorido de meu coração é sem piegas
O fruto de minha árvore é doce
E o desejo me invade

E mesmo assim, se o amor
Terminar em beijos, abraços, adeus
Nunca, jamais
Eu terei amado em vão