domingo, 31 de janeiro de 2010

Que bom

Quando eu não mais tiver corpo
Você não mais no corpo
Nós não mais na carne
Ah que bom será

Nós em espírito
Eu e meu espírito
Você e seu espírito
Que bom será

Nós em outra dimensão
Aprendendo novas orientações
Eu e você, vivos ainda
Que bom será

Mas, uma vez no corpo.
Eu e você, no corpo.
Mesmo na carne.
Ah que bom que ainda é

Um comentário:

  1. Oi poeta!!!
    Conseguiiii comentar, eeeee!!=D
    Então , nao tenho muito o que dizer , esta poesia também me encantou pela simplicidade e pela suavidade do sentimento relatado.Como já te disse , vc deve estar apaixonado..rsrs.. e ela é sortuda , pq vc trata tal sentimento com uma delicadeza tamanha .Parabéns!!
    bjinhos meu querido!!

    ResponderExcluir