Quando eu não mais tiver corpo
Você não mais no corpo
Nós não mais na carne
Ah que bom será
Nós em espírito
Eu e meu espírito
Você e seu espírito
Que bom será
Nós em outra dimensão
Aprendendo novas orientações
Eu e você, vivos ainda
Que bom será
Mas, uma vez no corpo.
Eu e você, no corpo.
Mesmo na carne.
Ah que bom que ainda é
Oi poeta!!!
ResponderExcluirConseguiiii comentar, eeeee!!=D
Então , nao tenho muito o que dizer , esta poesia também me encantou pela simplicidade e pela suavidade do sentimento relatado.Como já te disse , vc deve estar apaixonado..rsrs.. e ela é sortuda , pq vc trata tal sentimento com uma delicadeza tamanha .Parabéns!!
bjinhos meu querido!!