"Conheci o bem e o mal
o pecado e a virtude, o certo e o errado,
julguei e fui julgado,
passei pelo nascimento e pela morte,
pela alegria e pelo sofrimento, pelo céu e pelo inferno,
e no final reconheci
que estou em tudo
e que tudo vive em mim"
Hazrat Inayat Khan
Nenhum comentário:
Postar um comentário