terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Silêncio (minha citação)

"Conheci o bem e o mal
o pecado e a virtude, o certo e o errado,
julguei e fui julgado,
passei pelo nascimento e pela morte,
pela alegria e pelo sofrimento, pelo céu e pelo inferno,
e no final reconheci
que estou em tudo
e que tudo vive em mim"

Hazrat Inayat Khan

Nenhum comentário:

Postar um comentário