sábado, 22 de janeiro de 2011

Saudade de você

Ah! que saudade que tenho
De lhe ter aos braços
Envolver-me em você

Ah! que saudade que estou
De pentear seus cabelos
Fios a desenrolar em minhas mãos

Ah! que saudade que sinto
De olhar em seus olhos
E em seu fundo sentir algo especial

Ah! que saudade que me atinge
De seu toque em mim
E do meu toque em você

Ah! que saudade que me inunda
De conversar e falar
Despreocupado com as horas

Ah! que saudade tenho hoje
Que já tive ontem
E que terei amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário