sábado, 8 de janeiro de 2011

Coração

Caro coração,
perdoe-me por negligenciar-lhe
por tanto tempo

Agora que deseja falar
é me difícil ouvir
mesmo que falesse bem alto
estava surdo

Hoje quero ouvir
quero abrir as suas portas
deixar penetrar o Sol
sacudir as sandálias

E, meu caro, sei que
apesar de muito sofrer
não há dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário