Caro coração,
perdoe-me por negligenciar-lhe
por tanto tempo
Agora que deseja falar
é me difícil ouvir
mesmo que falesse bem alto
estava surdo
Hoje quero ouvir
quero abrir as suas portas
deixar penetrar o Sol
sacudir as sandálias
E, meu caro, sei que
apesar de muito sofrer
não há dor
Nenhum comentário:
Postar um comentário