quinta-feira, 4 de março de 2010

Meu amigo

Caro amigo:
Apesar de você não estar aqui, sentado conosco,
Apesar de você já habitar o reino das fagulhas celestes,
Tenho certeza de que está mais vivo do que nós,
Pois que leve e livre anda e pensa,
E nós, escravos, caminhamos sobre a terra.

Apesar de não poder lhe ver,
Apesar de não poder lhe abraçar,
Eu lhe agradeço por, mesmo assim,
Ser tão bom tê-lo em pensamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário