Caro amigo:
Apesar de você não estar aqui, sentado conosco,
Apesar de você já habitar o reino das fagulhas celestes,
Tenho certeza de que está mais vivo do que nós,
Pois que leve e livre anda e pensa,
E nós, escravos, caminhamos sobre a terra.
Apesar de não poder lhe ver,
Apesar de não poder lhe abraçar,
Eu lhe agradeço por, mesmo assim,
Ser tão bom tê-lo em pensamento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário