Belas sinfonias adentram os meus ouvidos
Passam pelo meu tímpano
Fazem vibrar meus ossos
Passam pela garganta, limpando-as
Atingem meus pulmóes, aliviando-os
Caminham pelo coração, renovando-o
Descem pelo estômago, marcando presença
Chegam ao intestino, estimulando-os
Por fim, no falo, espalham-se pelo corpo...
Estou vivo!
Meu caro, viva o seu prazer por estar vivo! Sinta, mesmo, vontade de se sacudir contra a tristeza! BJO!
ResponderExcluirPs: Obrigada pelos comentários estimulantes no meu blog!