Das mais altas montanhas
Das mais tênues luzes
Da mais irradiante energia
Não vejo nada, senão Deus...
Das escuras ruas
Das pedregosas clareiras
Das profundezas oceânicas
Não vejo nada, senão Deus...
Quero nadar, voar, correr
Ser, viver, sentir
Ver, sentir, ser
Ser, viver, sentir...
Com tudo o que posso
Com tudo o que vejo
Com tudo o que sinto
Não posso não viver; Ser...
Pela bactéria viva
Uma única célula
Em seu claustro
Nunca, porém, sozinha...
hmmmm...
ResponderExcluir