terça-feira, 20 de julho de 2010

Conversa

Na paisagem do luar
A meu olho se mostrou a Tua luz a brilhar;
Dentro do meu Ser

Como será essa Tua Aparência, que ao toque suave do alvorecer
Me ilumina como o sol no ápice?

Tu deves ser linda, uma flor madura
Pétalas a brilhar
Polén a espalhar o cheiro de Teu Espírito

Ah se o Pai me desse o dom de Te ver, como seria a mim esse prazer!
Esbanjaria de Alegria, louvaria de Felicidade
E estancaria a saudade que reina em meu Coração

Porém, nada devo reclamar e me voltar contra a Sua Ordem
Quem sou para Te contrariar?
Sublimes são Tuas Leis, Verdadeiro o Teu Amor
Como Teu escravo, a priori eu te sirvo antes de qualquer movimento
Ai de mim se assim não agir, nas trevas continuarei
Chorando dores e angústias, brotos de meu orgulho e vaidade

Mas irmã bromélia, lírio, jasmim, eu lhes rogo:
"- Brilha a mim, por misericórdia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário