segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Olhos

O que vejo é mesmo o que existe?;
Lá aonde aparece a solidão, o que vejo?;
Olho, mas não tenho certeza daquilo que vejo;
Olho, mas não tenho olhos para enxergar;

O que esperar, se meus olhos não vêem?;
O que fazer se eles não vêem além daquilo que querem ver?;

Ah!, olhos de complexo aperfeiçoamento;
Para que ver além daquilo que posso ver?;

Olhos, sempre os mesmos;
Quero me cegar;
E não ver mais aquilo que vejo;

Olhos, eu quero que se fechem, e abram-se;
Agora não mais para aquilo que se vê;
Mas para aquilo que se sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário