Na neblina de uma visão
Onde as paredes se fecham mais
E os muros rígidos desaparecem
Ninguém os vê, mas lá estão
São muitos tijolos, feitos rígidos
Na neblina ninguém os vê
São invisíveis
Diga a eles para continuar, se quiserem
Na neblina eles não podem ser vistos
Mas se um dia eu os ver
Cheio do tédio que me assume
Eu os perguntarei
Se um dia eles me viram
Pois que, hoje, também estou na neblina
Nenhum comentário:
Postar um comentário