Senhor Jesus,
Em ti infincarei mais um prego
Em ti sorvirei mais um fel
Pois que és Santo e eu invejoso
Em ti repousarei minhas feras
Que te devorarão sem piedade
Pois que Piedade é aquilo que o Senhor mais tem
E o que eu menos tenho é Piedade
Aos deuses nefastos rogarei
Para em ti usufruirem de tua energia
Trazê-las ao meu vaso e em mim
Ressurgir o que menos quero:
Ser Eu
Nenhum comentário:
Postar um comentário