domingo, 19 de julho de 2009

Querido Amigo

Amigo, deixarás saudades
Lembranças que não serão jamais suprimidas
Pois que com sua alegria, seu carinho e sinceridade
Cultivou em mim a semente do Amor
Cultivou em mim o respeito pelo diferente
Cultivou em mim o seu sorriso

Amigo, muito me entristece em deixarmos de
Ao seu lado caminharmos nesta estrada que
Agora sem a sua presença, se torna menos alegre

Mas, meu amigo, jamais desejo alterar os desígnos de nosso Pai
Se tão bom foi Ele em permitir que nós nos conhecessemos
Ah! meu amigo, a isto tenho que O agradecer

Rogo aos céus, aos Irmãos queridos
Filhos da Piedade Celestial, para que o carreguem e o segurem
Pelas mãos de um Pai amável e carinhoso

Pai, nosso Pai, ampara-nos nesta jornada
Dá-nos a força que não temos sem o Senhor
Dá-nos a segurança de prosseguirmos mais um dia
No relógio do tempo, nunca a parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário