Não há poesia, senão aquela que existe em cada ser;
Como a impressão digital, única e própria;
O poema é um, único.
Ele brota do Coração em mim;
Mas brotará, talvez, da mente ou dos sentidos;
Naquele que ao meu lado respira.
Não sou um poeta, mas o poema vive em mim;
Ele é o próprio ser que vive, nas suas disposições;
Essência, sem preconceitos egóicos.
Deus criou infinitos Filhos;
Cada um idêntico na origem, mas de personalidade única;
Por quê o poema deve ser padronizado?
Sim, ele é o que se cria, em você;
Não errado, não certo aos meus olhos, mas seu;
De sua Essência e Brilho, Filho de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário