Mergulhando num mar escuro, lodoso e fétido
Nasce algo maravilhoso
Cujo poder retira do oxigênio escasso
E brilha aos raríssemos fios solares
É ela, a dama da noite, de vestido branco e pérolas
Na simplicidade de uma mulher
Na beleza de uma flor
A orar e rezar, amar e cultivar
Seja hoje, ontem ou amanhã...
Será sempre ela, a dama da noite, a estar aqui
Comigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário