quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dama da noite

Mergulhando num mar escuro, lodoso e fétido
Nasce algo maravilhoso
Cujo poder retira do oxigênio escasso
E brilha aos raríssemos fios solares

É ela, a dama da noite, de vestido branco e pérolas
Na simplicidade de uma mulher
Na beleza de uma flor
A orar e rezar, amar e cultivar
Seja hoje, ontem ou amanhã...
Será sempre ela, a dama da noite, a estar aqui
Comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário