domingo, 24 de outubro de 2010

Senilidade

Em meus 80 anos
Quando velho estiver
Não quero ver a vida que deixei de viver
Observando e sofrendo os acontecimentos
Irrealisados

Quando velho estiver
Não quero acabar em uma cadeira
Paralisado e cheirando mal
Como um reflexo de uma vida
Fétida e inerte

Quando velho estiver
Quero relembrar a vida que vivi
Daquilo que se realizou
No benefício mútuo do Amor
Em paz

Quando velho estiver
Mesmo que fétido e inerte
Quero me alegrar com aquilo que fiz
E me acabar junto com o corpo
Em uma despedida feliz

Um comentário:

  1. Exatamente!Mesmo se o corpo não tiver mais força para lutar, independente da idade , a alma deve ter esperança para sorrir!Ariadne

    ResponderExcluir