domingo, 30 de maio de 2010

Vivo

Posso ver mais intensamente...
Posso degustar com maior prazer...
Posso tocar mais sensivelmente...
Posso cheirar com maior discriminância...
Posso falar mais precisamente...
Posso ouvir mais atentamente...

Quando vivo estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário